Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Camelôs invadem novamente Conde da Boa Vista

Os comerciantes não esperam mais nem o início da noite, quando a fiscalização se retira do local, para ocupar as calçadas com todos os tipos de mercadorias

Do JC Online

Proibida para o comércio ambulante, a Avenida Conde da Boa Vista, no Centro do Recife, foi novamente invadida pelos camelôs. Os comerciantes não esperam mais nem o início da noite, quando a fiscalização se retira do local, para ocupar as calçadas com todos os tipos de mercadorias.
Na quarta-feira (6), enquanto fiscais da Diretoria de Controle Urbano do Recife (Dircon) conversavam em uma esquina da Rua do Hospício com a Conde da Boa Vista, dezenas de camelôs vendiam seus produtos em diferentes pontos. A concentração é maior entre as Ruas da Aurora e do Hospício, sobretudo por trás das paradas de ônibus.
A diversidade dos produtos vendidos mostra como a fiscalização tem sido driblada abertamente. Na esquina da Rua da Saudade com a Conde da Boa Vista, grandes tabuleiros vendiam camisas de times de futebol, de um lado, e frutas e verduras, do outro.
Ao longo da via, encontra-se de tudo. Telefones celulares, relógios, guarda-chuvas, CDs e DVDs piratas, bolsas, roupas, meias, bichos de pelúcia, além de fiteiros, carrinhos de cachorro-quente e de churros.
Leia mais na edição desta quinta-feira (7) do Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário