Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Rapaz embriagado capota carro na ponte da Torre

 NE10

Motorista pegou a contramão e capotou na ponte
Motorista pegou a contramão e capotou na ponte
Foto: Helder Lopes
Com sinais de embriaguez, o condutor de um Siena de placa KLA-4481, ainda não identificado mas que aparenta ter 28 anos, perdeu o controle do veículo e capotou na Ponte da Torre por volta das 6h20 desta quinta-feira (28). Ele ficou gravemente ferido no nariz, mas foi encaminhado a uma unidade hospitalar acordado.

De acordo com informações extraoficiais, o motorista teria passado a noite ingerindo bebida alcóolica em um posto de gasolina que fica na esquina da ponte, e, quando pegou a contra-mão sentido bairro da Torre, acabou causando o acidente. 

Um taxista que também trafegava pela ponte, Elídio Félix, quase que ia sendo atingido pelo carro. "Ele vinha em alta velocidade quando derrapou e por pouco não caiu no Rio Capibaribe". O rapaz foi socorrido por um jornaleiro no momento do acidente, e, após 20 minutos o Corpo de Bombeiros chegou no local o socorrendo para o hospital. 

O agente da CTTU Josevam Duarte disse que não será aberta nenhuma ocorrência porque o motorista já não estava mais no local do acidente quando o órgão chegou. O carro foi levado para um depósito do Detran para não ficar abandonado.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário