Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Recife lotado de festas no final de semana



Do NE10
Final de semana recheado de boas opções de baladas alternativas. A começar pela volta do Iraq, na Boa Vista, com a festa Devagar se vai ao longe, no sábado (4). O Iraq nasceu como um misto de casa de shows, galeria, editora e até moradia de um grupo de artistas. Passou meses fechada e agora retorna com mais uma festa.
Seus frequentadores, amantes de programas menos ortodoxos, torcem que o ritmo de festas ganhem novo fôlego. Quem se apresenta na festa é o DJ Clayton Barros e Felipe F. Ainda no sábado, mais uma novidade é a nova Bitch is back, que marca a volta do coletivo RAWR para as festas no Recife após meses sem produções. Será no Clube Pigalle, a nova boate gay do Recife com decoração toda vinda de Paris, no Pina. 

Pra fechar um fim de semana com tantas novidades, os saudosistas da festa Non Stop, dos anos 1990 ganham nova edição no antigo Pina de Copacabana. Quem toca é o residente Eduardo Pereira, com hits oitentistas e novidades. Pela primeira vez, a Non traz uma atração internacional, o DJ ExTazic, da Bélgica. 

E o ACRE continua com sua agenda cheia de festas. A deste sábado é a Carnavalize, com participação de Ladie Khekhe, da Maledita e Rebel K, da Sem Loção. Eles unem-se a Jack Mugler para tocar hits pop e raridades. 

Mais informações sobre locais e preços, na nossa agenda de shows e festas.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog