Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Prefeito recebe comitiva na Cidade da Copa


O prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca, recebeu na tarde da última segunda-feira (9), no canteiro de obras da Arena Pernambuco e da Cidade da Copa, a comitiva de deputados federais que fazem parte da Comissão responsável pelo Forum Legislativo das Cidades-Sede da Copa do Mundo de 2014. A visita fez parte do cronograma do evento, que foi marcado por debates na Assembléia Legislativa do Estado (Alepe), e por visitas ao governador Eduardo Campos e a um representante da Infraero em Pernambuco. 
O evento é uma iniciativa da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara Federal, da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado, e conta com a organização do deputado federal pernambucano, Carlos Eduardo Cadoca.
O objetivo do fórum foi fazer um acompanhamento localizado de como andam as providências para o megaevento. O deputado e ex-jogador da seleção brasileira, Romário Faria (PSB-RJ), é o 1º vice-presidente da Comissão da Câmara, e também integrou a comitiva na visita a Cidade da Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário