Pesquisar este blog

domingo, 29 de maio de 2011

Homem mata esposa e sogra a facadas em Jaboatão dos Guararapes

O crime ocorreu na madrugada deste domingo (29), por volta das 2h, em Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes. Neste momento, o criminoso está preso e a polícia investiga a causa dos homicídios

Do JC Online

Mãe e filha foram assassinadas, na madrugada deste domingo (29), no bairro de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O principal acusado de cometer o crime é o companheiro de uma das vítimas. Segunado a polícia, por volta da 0h30, José Roberto da Silva, 25 anos, matou, a golpes de faca peixeira, a esposa, Maria José da Silva, 20, e a sogra, Maria Penha da Silva, 51, após uma discussão. O crime aconteceu na residência das vítimas, na comunidade de Sítio Guruji.
Vizinhos contam que as duas filhas do casal, de 3 e 1 anos, presenciaram a morte da mãe e da avó. Por volta das 4h, José Roberto se entregou na Delegacia da Mulher de Jaboatão. Encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Imbiribeira, Zona Sul do Recife, o acusado foi autuado em flagrante pelo duplo homicídio.
Leia a reportagem completa na edição desta segunda do JC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário